Vibe Z2: o novo smartphone da Lenovo

Vibe Z2 lenovo

A Lenovo anunciou sua novidade no mercado com sistema operacional: o Vibe Z2, um dispositivo que possui tela de 5.5 polegadas, além de ferramentas que permitem otimizar as tão famosas selfies dos usuários.
O aparelho possui Android de 64 bits e começará a ser comercializado ainda no final do mês de setembro, sendo a China o primeiro país a receber a novidade, liberando o produto aos poucos para outras regiões no mês de outubro.
As vantagens apresentadas no novo modelo da Lenovo dá-se por conta do sistema Android L, conhecido como 64 bits, este que oferece maior rapidez na decodificação de vídeos, criptografia, além de envio e recebimento de dados.
Outras características do modelo são: 32G de armazenamento interno, 2GB de memória RAM, câmera de 13 megapixels e 8 megapixels (traseira e frontal). Por conta da potente câmera frontal, o gadget torna-se uma opção incrível para as selfies, com sensor para identificar poses comuns e sorrisos, tirando a foto automaticamente. Há, ainda, o reconhecimento do piscar de olhos, evitando as fotos com olhos fechados e segurando o disparo até que eles abram-se.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.