SimCity BulidIt é anunciado para Android

SimCity BulidIt Android

Um dos jogos mais populares para computador é o SimCity, este que oferece mecanismos para a criação e gerenciamento de cidades, permitindo que o usuário passe horas divertindo-se e planejando sua criação.

A novidade é que uma versão do game será oferecida como aplicativo para smartphones e tablets com sistema operacional Android. O objetivo é planejar o aspecto urbano de forma estratégica para assumir o controle dos seus feitos, além de priorizar o desenvolvimento e manusear ações que satisfaçam os moradores locais.

As ferramentas para manuseio do aplicativo são fáceis, com mecanismo para zoom, rotação de 360, além de toques na tela para realizar todas as outras atividades que são disponibilizadas pelo jogo.

A Electronic Arts, criadora do aplicativo, ainda acusa que todos os gráficos dispostos para o game válido para Android, e possivelmente para iOS, possuirão gráficos 3D.
  
Ainda não há previsão de lançamento do jogo, porém sabe-se que SimCity BuildIt para Android será o primeiro game a ser lançado após a falta de sucesso que ocorreu com o lançamento do mesmo título para computador.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.