Nanu para Android: Faça ligações gratuitas para celulares e fixos diretamente do seu smartphone

Fazer ligações é uma das funções primordiais de celulares, desde os primeiros aparelhos até os smartphones tecnológicos dos dias atuais. Como todos sabem, há uma pequena taxa cobrada por chamada e tempo de conversa, porém aplicativos já disponibilizam uma forma de consumidores livrarem-se da quantia disposta.

O Nanu é um aplicativo que permite a realização de chamadas pela internet, conhecidas como VOiP. Ainda que muitos aplicativos ofereçam o mesmo serviço por uma quantia menor do que chamadas comuns, o Nanu entra com o diferencial de ligações totalmente gratuitas.

A internet é a fonte de conectividade para realização de chamadas gratuitas tanto para celulares, quanto para telefones fixos, conseguindo manter os mecanismos em funcionamento por meio da divulgação dos produtos. Enquanto a ligação é conectada, o usuário ouve uma variedade de comerciais, com anunciantes que pagam pelas propagandas.

O diferencial do Nanu é que este consegue realizar chamadas mesmo quando a internet é lenta, permitindo a conectividade mesmo com um smartphone com rede 2G, o que colabora para a qualidade da chamada, além do número de usuários que podem usufruir dos serviços.


Para fazer o download do Nanu é necessário possuir um smartphone Android e acessar a Google Play.

Confira abaixo algumas fotos deste aplicativo:


Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.