Jogo Fruit Ninja para Android


Para entreter-se e divertir-se com seu dispositivo móvel existem vários jogos que podem ser facilmente instalados no aparelho eletrônico, conseguindo adicionar novas funcionalidades ao equipamento para deixa-lo cada vez mais atrativo.

Um dos jogos muito famoso e testado por vários usuários que aprovaram-no é o Fruit Ninja, sendo que o mesmo, na verdade, é bem simples e fácil em questão das ações que devem ser realizadas: cortar as frutas.

Fruit Ninja Android
No game em questão você atuará como um ninja que deve cortar todas as frutas que aparecem na tela do dispositivo, sem deixar que nenhuma caía, havendo o limite de três erros, além de fazer combos para aumentar ainda mais sua pontuação. Juntamente com as frutas, haverão algumas bombas, devendo desviar de todas, pois se alguma delas for cortada acidentalmente, o jogo acaba.

O objetivo é realizar a maior pontuação possível, podendo disputar com seus amigos e até mesmo inserir outros complementos para que o jogo fique ainda mais divertido, podendo encontrar uma loja para comprar “boosters”, ou seja, pequenas ajudas que podem lhe auxiliar na jogada, tais como cortar um número de bombas sem encerrar o jogo, obter uma pontuação maior por uma fruta determinada, espadas novas que podem ser ganhas no game, entre outros.

O movimento realizado para jogar Fruit Ninja é simples, somente devendo movimentar os dedos na tela sensível ao toque para que seja possível cortar as frutas que aparecerem no dispositivo.

Este game pode ser encontrado de forma gratuita para os smartphones que contém sistema operacional Android, podendo fazer o download deste jogo incrível no Google Play, divertindo-se por horas sem parar.

Confira abaixo algumas fotos do jogo Fruit Ninja para Android:


Post escrito por Beatriz Rampasso

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.