Easy Uninstaller: Apague todos os aplicativos instalados no seu Android de uma só vez

Easy Uninstaller para Android
Baixar aplicativos tornou-se uma das atividades costumeiramente realizada por diversos usuários, inclusive do sistema operacional Android, este que oferece a possibilidade de realizar o download de vários mecanismos ao mesmo tempo.

O processo inverso também está disponível, ainda que não pelo Google Play, mas pelo aplicativo conhecido como Easy Uninstaller. O programa permite apagar todos os aplicativos de uma só vez de seu dispositivo Android.
             
Primeiramente é necessário fazer o download do Easy Uninstaller, executando-o e selecionando a opção no canto inferior direito para marcar todos os aplicativos instalados no smartphone. Em seguida, basta selecionar a opção “Desinstalar”.
             
Caso o usuário queira deletar alguns aplicativos específicos, é possível selecioná-los individualmente.
             
É indicado que o processo de desinstalação seja realizado quando o dispositivo estiver conectado a uma fonte de recarga, pois o procedimento consome carga, além de não ser possível a utilização de seu Android durante a eliminação de aplicativos.
             
O Easy Uninstaller também disponibiliza informações sobre seus aplicativos, ou seja, quais deles o usuário costuma utilizar com menor frequência, além de verificar quais consomem mais bateria. A opção encontra-se no menu lateral da ferramenta.

Outra possibilidade é programar avisos para indicar quando a memória de seu Android está esgotando-se ou quando um aplicativo não é utilizado há algum tempo.

Veja abaixo algumas imagens do aplicativo:

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.