Bleep: Aplicativo de mensagem do Bittorrent está em fase de testes para o Android

Bleep bittorrent android

O Whatsapp é um dos aplicativos mais utilizados para mensagens instantâneas atualmente, porém muitos usuários ainda sentem-se inseguros com a falta de segurança que o utilitário proporciona.

O aplicativo Bleep é uma novidade que pode solucionar os problemas de quem requer mais privacidade e integridade de seus dados e conversas. O utilitário segue o mesmo padrão de mensagens instantâneas, porém com um protocolo de comunicação mais seguro, o que permite que as mensagens somente sejam visualizadas pelos usuários que as receberem, sem que informações possam vazar para outras fontes.
              
Criado pela equipe do BitTorrent, o sistema de segurança já é consagrado e utilizado por clientes torrent. O acesso é somente feito por aqueles que acessam a página da conversa em questão, com a possibilidade de salvar histórico no aparelho de ambos.

Além da segurança proporcionada pelo Bleep, este também permitirá que seus usuários possam, além de mandar mensagens, realizar ligações por meio do aplicativo.

O utilitário é totalmente gratuito, porém ainda está em fase de testes para Android, permitindo a participação dos usuários que desejam fazer parte da versão Alpha por meio do download encontrado na Play Store.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.