Aplicativos Android para a vida profissional – Parte 1

aplicativos android
Dispositivos Android oferecem uma variedade de opções de aplicativos para a distração de seus usuários, porém muitos deles servem não somente como entretenimento, mas como utilitário para facilitar a rotina.

Há aplicativos que podem auxiliar no dia-a-dia profissional, com ferramentas para facilitar o cotidiano no trabalho.

Evernote
evernote android
O aplicativo Evernote possibilita que seu usuário obtenha uma agenda para anotações, com mecanismos que permitem facilitar a inserção de lembretes ou até mesmo na organização de ideias e eventos marcados.
               
As facilidades ainda expandem-se: com o aplicativo é possível criar notas, arquivar fotos e até mesmo áudios, além de sincronizar as informações constadas com outros dispositivos e criar slides para apresentações.
               
O benefício do Evernote é a possibilidade de arquivar todos os dados inseridos na internet, possibilitando acessá-los quando necessário.
               
O download do Evernote pode ser feito gratuitamente no Google Play com um limite de capacidade que pode ser expandido com a compra do aplicativo.

Neotriad

Neotriad android
        
O planejamento de seu tempo no dia de trabalho pode tornar-se mais fácil com o aplicativo Neotriad, este que é uma ferramenta para sua organização e demandas diárias.
               
Com o mecanismo é possível listar todas as atividades que devem ser concluídas até o final do dia, determinando um tempo para cumprir cada uma delas, controlando seus compromissos e possibilitando programar-se para possíveis imprevistos.

Além do planejamento profissional, é possível realizar anotações pessoais, obtendo controle sobre projetos, finanças, objetivos a serem cumpridos e anotação de contatos.

O download do Neotriad pode ser feito gratuitamente pela Play Store.

1 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.