Android como indicador de ofertas do novo Groupon

groupon

O Groupon anunciou na última terça-feira, 02 de setembro, a modificação drástica que ocorrerá no site, partindo para um foco completamente diferente do que os usuários conhecem como compra coletiva, somente com a prática de e-commerce em sua nova versão.
 

A desistência de aplicar e oferecer compras coletivas aos seus clientes deu-se por conta dos prejuízos, pois muitas empresas que ofereciam descontos não conseguiam fidelizar seus clientes e os próprios consumidores alegavam atendimento insatisfatório, entre diversos outros problemas.

O novo Groupon será baseado no e-commerce, somente indicando quais os locais e lojas que oferecem ofertas aos seus clientes, ou seja, a indicação dos estabelecimentos será realizada de acordo com a localidade e, por isto, smartphones, como dispositivos com Android, serão necessários. O GPS será o mecanismo utilizado para buscar os ambientes mais próximos com ofertas.

Além de funcionar no Android, o aplicativo do Groupon também poderá ser utilizado por usuários de gadgets como iOS, Windows e BlackBerry.

As mudanças serão aplicadas até o final do ano. O Groupon será dividido em diferentes categorias: reservas, cupons e live, esta válida para restaurantes e eventos variados que disponibilizam vouchers aos interessados.

Fonte: Olhar Digital

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.