Xiaomi apresenta o smartphone mais rápido do mundo

Fonte: Cdn
Os usuários buscam por aparelhos mais rápidos e que possam suprir suas necessidades, assim a Xiaomi, visualizando o desejo dos consumidores, decidiu investir e lançar o smartphone com sistema operacional Android mais rápido do mundo.
A fabricante de celulares, popular na China, lançou no mercado o Mi4, este que é considerado o dispositivo móvel mais rápido do mundo, com custo acessível aos interessados: 320 dólares.

Além da velocidade do aparelho, o mesmo também possui tela de cinco polegadas, processador Snapdragon 801 quad-core de 2,5 GHz, 3GB de memória RAM e mais 64GB de armazenamento, além de tela full HD e bateria que, com apenas uma hora recarregando, pode atingir até 60% da carga tradicional do smartphone. O aparelho também é comercializado com câmeras, a frontal com 8MP e a traseira com 13MP.

No momento da apresentação do Mi4, a Xiaomi também anunciou outro dispositivo chamado de smartband Mi Band, este que custa somente 13 dólares. Este aparelho, por sua vez, não possui visor, mas é capaz de monitorar atividades de seu corpo, inclusive seu sono, além de ser útil como despertador.

Fonte: Tecnoblog

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.