WhatsApp recebe novas atualizações

WhatsApp
O WhatsApp é um dos aplicativos mais populares dentre os usuários de aparelhos com Android atualmente, assim as atualizações para a ferramenta de mensagens instantâneas são realizadas constantemente, permitindo maior entretenimento e facilidade para os interessados.

Na última quarta-feira, dia 27 de agosto, o WhatsApp recebeu novidades para todos os utilizadores de smartphones com sistema operacional Android, lançando uma atualização com diferentes mecanismos, principalmente para os donos de aparelhos da marca Samsung.

A versão do aplicativo atualizado chega à 2.11.238, com inovações e recursos variados que podem ser aproveitados, assim como o envio de mais arquivos de áudio, além de assistência para a digitação em outros idiomas.

Exclusivamente para os usuários de aparelhos Samsung, estes poderão usufruir de um mecanismo de identificação de mensagens não lidas, facilitando a visualização de conversas que ainda não foram vistas.

Os usuários que ainda não possuem o WhatsApp instalado podem recorrer à GooglePlay, baixando-o e instalando já em sua versão atualizada. Aqueles que já possuem a ferramenta, devem somente atualizá-la para obter os novos benefícios.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.