Talking Tom Cat 2 para Android

Vários jogos são criados tanto para crianças, quanto para que adultos também possam divertir, porém alguns destes adicionais acabam agradando ambos os públicos e permitindo divertimento por um longo período de tempo.

O game Talking Tom Cat 2 para Android é um dos mais requisitados tanto pelo público infantil, quanto pelo público jovem/adulto, atraindo-se por este personagem que realiza várias funções e consegue criar situações divertidas, além de comunicar-se com você.

Talking Tom Cat 2 Android
O jogo Talking Tom Cat 2 é a nova versão do game que permite ainda mais funcionalidades para todos os interessados, sendo que o personagem, um gatinho, realiza diferentes ações divertidas e engraçadas com simples cliques na tela touch screen.

O ambiente onde Talking Tom Cat 2 apresenta-se é uma casa com alguns cômodos, sendo que, em cada um destes locais, é possível visualizar novas ações do personagem, divertindo os utilizadores.

A interação com o personagem não acontece somente com os pequenos toques na tela, apesar de que o gato realiza suas ações comunicando-se com o utilizador, porém a outra forma de interagir com Tom é falando com ele, ou seja, você poderá reproduzir um som qualquer ou dizer uma frase que será reproduzida na voz do gato, porém de forma engraçada.

Vídeos também podem ser gravados no aplicativo Talking Tom Cat 2, enviando-os diretamente para Youtube.

O game pode ser baixado neste link, no Google Play, oferecido de forma totalmente gratuita, permitindo diversão para crianças e adultos em todos os momentos sem a necessidade de gastar com o download nem com nenhum adicional.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.