Secret é removido da Apple Store

aplicativo secret
O Secret é um aplicativo para smartphone que causou grande alvoroço, principalmente entre os jovens que desejam compartilhar seus segredos de forma anônima, além de publicar intimidades de outras pessoas como fotos, comentários e detalhes, normalmente atingindo toda a sua rede de amigos.

Com as confusões causadas no Secret, principalmente com reclamações de pessoas que sofreram por ter suas confissões expostas, a justiça capixaba, na última segunda-feira, dia 18 de agosto, indicou que os responsáveis pelo sistema operacional Android, ou seja, o Google, deverão remover o aplicativo dos dispositivos móveis de seus usuários.

O prazo para o cumprimento do decreto é dia 28 de agosto. Até a data o Google deverá retirar da Play Store o aplicativo Secret, além de removê-lo dos gadgets nos quais está instalado.

Além dos smartphones com sistema operacional Android, os dispositivos com iOS, pertencente à Apple, também devem realizar o mesmo processo. A empresa, atualmente, já retirou o aplicativo de circulação por meio da App Store, porém os dispositivos que já possuíam-no ainda continuam intactos, devendo cumprir o decreto até a mesma data citada.

Fonte: Exame Abril

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.