Adobe Photoshop Express para Android

É comum visualizarmos diversas pessoas, antes de postarem suas fotos em redes sociais e outros sites e páginas da internet, realizarem alguns pequenos retoques na mesma, arrumando olhos avermelhados, espinhas ou até mesmo mexendo somente na cor e iluminação da imagem em questão.

Agora é possível realizar este processo com seu dispositivo móvel com sistema operacional Android, pois há um aplicativo disponível conhecido como Adobe Photoshop Express, assim como o famoso Photoshop, software disponibilizado para computadores desktop, porém de uma forma reduzida e mais fácil para manuseio.

Adobe Photoshop Express android
O aplicativo Adobe Photoshop Express não necessita de muitas apresentações, afinal quem já o manuseou em computadores comuns pôde visualizar e experimentar suas funcionalidades e os milagres que podem ser feitos com o auxílio deste software, permitindo realizar o retoque de fotos e imagens digitais.

As fotos que são tiradas com seu dispositivo móvel podem ser facilmente retocadas e arrumadas basicamente com o Adobe Photoshop Express, sendo que ele permite armazenar suas fotografias em pastas localizadas em uma rede online, possibilitando poupar a memória de seu smartphone.

As ferramentas e recursos que são disponibilizados para a versão Express do Adobe Photoshop englobam a aplicação de efeitos, modificação de imagens para deixá-las com um visual retrô ou pop, além de transformar fotos coloridas em versão sépia, também conhecida como preto e branco, inserindo molduras, recortando as fotos e até mesmo mexendo em diferentes aspectos da iluminação, assim como brilho, contraste e saturação.


Outra vantagem do aplicativo é que o Adobe Photoshop Express pode ser encontrado de forma gratuita no Google Play.

Confira mais imagens do aplicativo logo abaixo:

 

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

1 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. Muito maneiro saber que tem PS pra Android. Não sou profissional da área, mas gosto de fazer minhas montagens! rs Aliás, o Android é só alegria, hein! Programa como Airdroid, Tasker, PSafe Android e outros muito bons, são exclusivos! Acho que o povo do Windows precisa rever seus conceitos!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.