Agência de viagens eDestinos lança aplicativo

edestinos
A Agência de Viagens eDestinos lançou recentemente seu aplicativo disponível para usuários com dispositivos Android e iOS. O aplicativo permite que o viajante compre sua passagem aérea da maneira prática e rápida.

Com o aplicativo da eDestinos é possível comprar passagens de mais de 650 companhias aéreas (incluindo linhas aéreas de baixo custo da Europa), voando para mais de 3.000 aeroportos no mundo todo, e com o melhor preço. Além disso, o app permite a compra de voos para o mesmo dia – ou seja, se surgir um compromisso de última hora, você terá a comodidade de comprar sua passagem pelo celular, sem complicações.

Outra vantagem que o aplicativo oferece é a possibilidade de salvar as buscas favoritas facilmente, para economizar tempo. O app possui também a tecnologia SSL, que trás maior segurança na compra de suas passagens.

Promocionalmente, a empresa esta oferecendo um desconto de R$ 50 para todos os usuários que baixarem o aplicativo e comprarem passagens de voos internacionais através dele.

Confira algumas fotos do app para Android:



O aplicativo da eDestinos está disponível na App Store para iOS e na Google Play para Android, e é gratuito.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.