Claro começa pré-venda do Xperia Z2


A Claro iniciou a pré-venda do aparelho Xperia Z2 em seu site oficial. O smartphone esta sendo vendido por R$ 799,00 no plano Claro Online 5GB + 400 min + Torpedos + DDD (que tem mensalidade de R$ 329).

Para os 50 primeiros clientes que adquirem o produto, levarão de brinde a pulseira inteligente SmartBand e um fone Noise Cancelling.

O Z2 trás uma série de recursos que chamam a atenção dos usuários. O aparelho pode ser usado debaixo d' agua por até 30 minutos em uma profundidade de até 1,5 metro, já que é a prova d' agua e resistente a poeiras.


Smartband e Noise Cancelling.

xperia x2 smartband
Fonte reprodução: InfoAbril

A Smartband se trata de uma pulseira inteligente que ajuda na pratica de atividades físicas. Com ela é possível coletar dados relacionados aos esforços físicos dos usuários.

Esta pulseira permite também registrar dados de toda rotina diária, mostrando se você dormiu bem, identificando movimentos feitos e até mesmo meios de comunicação que foram utilizados dentro de 24 horas.


Para usar basta coloca-la no pulso e o smartphone no bolso. Lembrando que a pulseira funciona apenas com o aplicativo LifeLog, que pode ser baixado gratuitamente da Google Play.

O Noise Cancelling é uma tecnologia presente nos fones de ouvido que oferece uma redução de até 98% nos ruídos dos ambientes.

Hardware e especificações

O Xperia Z2 possui Android 4.4.2 Kit Kat, tela IPS de 5,2 polegadas com resolução de 1920 x 1080 pixels, processador Qualcomm Snapdragon 801 quad-core de 2,3 GHz, memória RAM de 3 GB, memória interna de 16 GB expansível via cartão para até 32 GB e bateria de 3.200 mAH.

O aparelho tem duas câmeras, sendo que a frontal tem resolução de 2,2 megapixels e a traseira tem resolução de 20,7 megapixels.

Fonte: Mobile Time

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.