Baixe jogos para seu celular ou Tablet no Rock App Roll

Rock App Roll
O Rock App Roll é uma plataforma de downloads de jogos e aplicativos para celulares e tablets. Lá você encontra diversos jogos e app gratis e pagos para sistemas operacionais Android ou iOS da Apple.

O site esta dividido em 25 categorias diferentes e para ajudar a encontrar o game que você deseja, o site disponibiliza uma ferramenta de busca no topo da página, onde é possível procurar o app digitando apenas uma palavra.

Pet Rescue Saga

Pet Rescue Saga

O Game Pet Rescue Saga é um jogo que virou febre entre os usuários do Facebook já esta disponível para sistemas Android e iOS e pode ser baixado diretamente no Rock App Roll.

Na história do jogo, você tem que proteger seus animais de bandidos que querem roubá-lo. O principal objetivo é detonar os blocos, formando grupos de cores e estourando com seus dedos.

Ao explodir os blocos coloridos, os animais vão descer até o chão, mas antes é necessário enfrentar os quebra-cabeças desafiadores.

Além de jogar sozinho com sua conta própria, você pode jogar com seus amigos e se divertir vendo quem faz mais pontos.

O Pet Rescue Saga é grátis mas algumas funções como vidas extras ou determinados movimentos são pagos. Para desativar as compras, é necessário fazer a configuração no seu dispositivo eletrônico.

O jogo possui 567 fases e já atingiu a marca de 150 milhões de downloads. Para utilizá-lo é necessário ter versão Android 2.2 ou superior e para  iSO esta disponível para Iphone e Ipad.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.