LG anuncia o smartphone G3

lg g3
A LG anunciou na ultima terça feira (27/5) na Coreia do Sul, seu novo smartphone, o G3, considerado o top de linha da empresa coreana.

O dispositivo chega ao mercado custando 900 mil wons (cerca de US$ 880, ou R$ 1,98 mil). Na Coreia, ele custará 6% menos do que seu antecessor, o G2.

Para ser sucesso de vendas, a companhia coreana apostou num design simples e elegante e também para competir com outras marcas, investiu em um hardware robusto.

O LG G3 esta disponível nas cores preto, branca, roxa, vinho e dourada. Suas dimensões são as seguintes: 7,6 cm de largura, 8,9 mm de espessura e pesa aproximadamente 149 gramas. O material que reveste o aparelho é o plástico, que imita um alumínio escovado. A parte traseira ganhou um acabamento que evita marcas de dedo.


O sistema operacional presente no aparelho é o Android 4.4.2 Kitkat. O G3 tem processador Qualcomm Snapdragon de 2,5 GHz.

Este smartphone possui tela de 5,5 polegadas Quad HD-IPS+ com resolução de  2560 x 1440 pixels e 538 pixels por polegadas. Isto corresponde a quase o dobro da resolução do seu antecessor, o G2.
 
O G3 tem duas câmeras sendo que a traseira é de 13 megapixels com flash e captura de vídeos com resolução de 4K. A câmera frontal tem 2,1 MP de resolução e tem abertura f 2.0, que permite melhores resultados em ambientes com pouca luminosidade.

O aparelho chega ao mercado em duas versões dependendo do país:  uma vem com 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB e a outra com 3 GB de RAM e memória de 32 GB. Todos os modelos tem possibilidade de expansão via cartão micro SD para até 128 GB.

Confira abaixo as fotos do novo LG G3:

 

A LG pretende vender 10 milhões de aparelhos em todo o mundo. Apesar de não ter números oficiais, estima-se as vendas do G2 atingiram 5 milhões de unidades no planeta desde do seu lançamento em agosto de 2013.

Fonte: G1 e TecnoInsider

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.