Jetpack Joyride para Android

Vários jogos são divulgados para todos os usuários dos mais diferentes tipos e modelos de smartphones existentes no mercado atual, sendo que os aparelhos eletrônicos mais cortejados são aqueles que contém sistema operacional Android.

Diferentes games são distribuídos para aparelhos, sendo que um dos mais famosos e que tornou-se o querido dos usuários é o Jetpack Joyride.

O Jetpack Joyride trata-se de um pequeno garoto munido de uma mochila com foguetes que o permitem “voar”, assim o mesmo segue em uma aventura por um laboratório, procurando as moedas para capturá-las e livrar-se dos obstáculos.
Jetpack Joyride Android

O principal objetivo é chegar o mais longe possível, coletando o maior número de moedas, além de cumprir algumas missões que são distribuídas pelo próprio aplicativo para distribuir ainda mais emoção ao jogo, fazendo com que o usuário possa criar metas diferenciadas para cada uma das partidas.

Em meio ao jogo, também existem alguns adicionais que podem ajudar o pequeno garoto à ir cada vez mais longe, considerados bônus diversos, podendo virar pequenos robôs mais fortes, assim, quando atingir um obstáculo, ele não irá morrer instantaneamente, porém voltará para seu estado inicial.

O jogo Jetpack Joyride oferece uma loja para que, com o dinheiro ganho nas partidas, seja possível comprar melhoramentos ou novos equipamentos para o garoto, assim como mochilas e acessórios.

O manuseio é fácil, devendo utilizar a tela touch screen para comandar o garoto, clicando na tela para que o mesmo suba e retirando os dedos para que desça, controlando a intensidade por este mecanismo.

O Jetpack Joyride pode ser encontrado gratuitamente neste link, no Google Play.

Confira abaixo algumas imagens do aplicativo:

Jetpack Joyride para Android

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.