Icon Pop Quiz para Android

 Icon Pop Quiz Android
Diferentes jogos permitem criar desafios para todos os usuários, incentivando-os a ficar horas somente pensando em respostas para cumprir seus objetivos e avançar de nível cada vez mais, buscando uma maior pontuação.

O game Icon Pop Quiz para Android é um dos jogos que permite distribuir desafios diversos para todos os interessados que desejam conferir este game incrível e que prende a atenção de todos os seus usuários, conseguindo que os mesmos fiquem por horas somente pensando nas respostas certas que devem ser dadas para alcançar suas metas.

O objetivo principal do jogo é conseguir responder às perguntas corretamente no menor tempo possível para obter maior pontuação, além de que o número de acertos levarão o usuário aos outros níveis disponíveis.

icon pop quiz android

Icon Pop Quiz disponibiliza várias opções de jogo, sendo que o mesmo possui categorias diferenciadas para cada uma das vertentes, assim como “Specials”, englobando nomes de comidas, séries de TV, etc., “Season’s Box” reunindo feriados, ambos não possuindo níveis de dificuldade, além de nomes de pessoas famosas, programas de televisão e seriados e personagens famosos que disponibilizam fases.

A cada resposta correta, independente do tempo e número de tentativas, lhe disponibilizará 100 moedas, sendo que esta quantia pode ser utilizada para diferentes finalidades, objetivando lhe auxiliar em outras respostas e desafios, podendo lhe disponibilizar a resposta certa ou até mesmo algumas dicas.

O aplicativo Icon Pop Quiz pode ser encontrado para download por meio do Google Play de forma totalmente gratuita, sendo válido para todos os smartphones com sistema operacional Android

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.