Personalize suas fotos com o aplicativo Mirrord para Android

mirrord android

Aplicativos para tirar fotos tornam-se muito famosos por sua grande utilização, possibilitando que todos aqueles que desejam inovar em suas imagens consigam baixar diferentes utilitários para modificar o ângulo, modo e até mesmo os filtros que são aplicativos nas fotografias em questão.

Para inovar ainda mais e possibilitar diferentes características para as suas fotos, o Mirrord foi criado, sendo que, como o próprio nome acusa,o mesmo age como um espelho, criando imagens incríveis ao espelhá-las em diferentes formas.

O espelho pode agir tanto de forma lateral, ou seja, horizontal, assim como vertical e até mesmo diagonal, conseguindo criar imagens incríveis e muito diferenciadas para colocar nas principais redes sociais.

O manuseio do Mirrord é fácil, sendo que é necessário abrir o aplicativo, optando pelo modo que deseja tirar a foto em questão da localização abstrata do espelho, retirando a foto com seu smartphone normalmente, agindo como uma câmera comum quanto aos seus mecanismos.

Além do próprio espelho contido no aplicativo Mirrord, também é possível usufruir de outras funcionalidades e ferramentas que também estão presentes neste adicional, escolhendo imagens e fotografias que já foram sacadas, somente adicionando o ícone para espelhá-la e poder modificá-la da maneira desejada.

Ao obter a foto ansiada, é possível compartilhá-la em redes sociais, divulgando e mostrando sua arte para todos aqueles que desejam visualizá-la.

O aplicativo Mirrord está disponível para smartphones com sistema operacional Android de forma totalmente gratuita para que todos os usuários possam divertir-se e entreter-se com este adicional para seu dispositivo móvel, encontrando-o para download no Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.