Granny Run para Android

 granny run android
Diferentes jogos disponibilizam uma forma de entretenimento diferenciada para cada um de seus interessados que desejam experimentar esta nova forma de diversão, conseguindo agradar diferentes tipos de indivíduos que consomem e usufruem de games diversos em diferentes momentos de seu dia.

Com o surgimento de aplicativos móveis inteligentes, ficou mais fácil pois disponibilizam entretenimento simples e rápido para determinada pessoa, possibilitando que a mesma consiga jogar os diferentes games para determinados sistemas operacionais, assim como o Granny Run disponível para Android.

O Granny Run apresenta uma senhora idosa que deve percorrer diferentes caminhos e escapar de obstáculos diversos com o objetivo de recuperar seus dentes, tentando chegar ao final de cada uma das fases já com o item necessário em mãos.

A cada uma das fases que forem superadas, novos níveis serão disponibilizados para todos os jogadores, sendo que cada um deles possui uma paisagem completamente diferenciada para agradar em questões estéticas, além de disponibilizar um nível de dificuldade cada vez maior, criando desafios para que os usuários empenhem-se em superá-los.

O manuseio do jogo Granny Run deve ser feito por meio da tela sensível ao toque, sendo que todos os processos devem ser realizados ao usufruir deste mecanismo, somente devendo “puxar” com os dedos para todas as direções, gerando os movimentos da idosa em busca de seus dentes.

Granny Run está disponível de forma totalmente gratuita para todos os smartphones que possuem sistema operacional Android, podendo encontrar esta forma de entretenimento diferenciada e incrível por meio do Google Play.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.