Economize bateria com o aplicativo Battery Saver para Android

Já teve problemas com a bateria de seu smartphone? Acha que ela acaba rápido demais? Existem alguns aplicativos que podem ser incluídos em seu dispositivo móvel permitindo que a mesma estenda-se por um longo tempo.

O aplicativo Battery Saver foi criado para poupar e permitir a economia da bateria de seu smartphone devido ao grande gasto que os equipamentos modernos costumam utilizar para rodar diferentes adicionais e mecanismos.
battery saver
Para que você possa utilizar seu smartphone sempre que precisar, sem preocupar-se com a bateria, o Battery Saver disponibiliza uma forma eficaz de sempre obter maior carga para seu dispositivo com um adicional completo, com uma variedade de funcionalidades para permitir o tempo útil de carga de seu equipamento.

Com o objetivo de poupar bateria, é possível, com apenas alguns cliques no aplicativo aberto, realizar processos que permitam consumir a carga, identificando todos os mecanismos que estão abertos em seu aparelho em segundo plano e encerrando os mesmos, sem que estejam sendo utilizados, além de configurar alguns detalhes de luz e brilho apresentados que também consomem energia do smartphone.

Também é possível desativar o wi-fi e o 3G quando eles não estão sendo utilizados para que seja possível economizar bateria, triplicando o tempo útil da carga válida para utilização, sem que haja a necessidade de evitar a utilização do equipamento e nem mesmo desligá-lo.
O aplicativo Battery Saver é válido para smartphones que possuem sistema operacional Android, estando disponível de forma gratuita para todos os usuários que acessarem o Google Play.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.