Aplicativo Viber libera ligações gratuitas para telefones fixos

 viber
Recentemente postamos um artigo onde falávamos sobre o aplicativo WhatsApp que foi comprado pelo Facebook por U$$ 16 bilhões de dólares, sendo que esta noticia pegou a todos de surpresa.

O aplicativo Viber,  principal concorrente do WhatsApp, anunciou nesta semana (25/2/2014), que irá liberar para os usuários do Brasil, chamadas gratuitas para telefones fixos que valem para todo território nacional.

De acordo com a página da Viber Brasil no Facebook, esta promoção é em comemoração ao aumento da utilização do serviço. Curiosamente no mesmo dia em que foi anunciada a compra do Whatsapp pelo Facebook, houve um crescimento de 1000% com relação a downloads do aplicativo Viber e também um aumento de 400% no número de envio de mensagens.

Apesar da promoção ser temporária, para incentivar o uso do serviço, a empresa informou aos usuários que se cada semana o volume de mensagens de textos trocadas aumentar 25%, a promoção de ligação grátis para telefones fixos será prorrogada por mais uma semana. Havendo um crescimento constante dentro da porcentagem estabelecida, a promoção será mantida sem um prazo indeterminado para acabar.

A vantagem do Viber com relação ao Whatsapp, é que além de mensagens de textos, o aplicativo permite que usuários façam chamadas de voz entre eles sem custo algum.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.