Subway Surfers para Android

 Subway Surfers Android
jogos que podem ser a solução para seu tédio, gerando divertimento e entretenimento instantaneamente, possibilitando a realização de diferentes objetivos com manuseios feitos de diversas formas.

O game Subway Surfers para Android é um jogo válido para todos os momentos, proporcionando entretenimento aos interessados que desejam usufruir deste game interessante e inovador.

Subway Surfers oferece uma jogabilidade fácil e simples para todos os jogadores, sendo que o mesmo baseia-se em um personagem, jovem, que corre de um policial pelas linhas de trem, podendo usufruir de diferentes adicionais que aparecem ocasionalmente pelo seu caminho, tais como bônus de corrida, foguetes e até mesmo utilizando sua prancha para escapar de maneira mais ágil.

O objetivo é conseguir correr o mais longe possível, sempre desviando dos obstáculos como trens e instrumentos de parada, conseguindo pular acima dos vagões e até mesmo andar por cima dos fios com o auxílio do foguete. Coletar moedas pelo caminho também é ideal para que possam ser comprados melhoramentos no mercado, otimizando seu personagem para que ele consiga sempre atingir patamares cada vez melhores.

O manuseio deve ser feito por meio da tela sensível ao toque, guiando o personagem para onde deseja, realizando movimentos simples como puxar os dedos para as laterais, para cima e para baixo, conseguindo que o jovem realize os movimentos necessários para dar continuidade ao game e chegar o mais longe possível sem bater em qualquer bloqueio.

O aplicativo Subway Surfers pode ser encontrado gratuitamente para download por meio do Google Play, válido para todos os smartphones que possuem sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.