On the Road SMS para Android

Para proteger-lhe no trânsito e evitar confusões e até mesmo acidentes por causa da tecnologia avançada que é utilizada até mesmo ao dirigir, foi criado um aplicativo que permite uma variedade de funcionalidades aplicadas especialmente para os motoristas, chamado On The Road SMS.
On the Road SMS

O aplicativo On The Road SMS é ideal para todos aqueles que desejam ler mensagens de texto enquanto estão no trânsito, porém sem distrair-se das funções que devem cumprir ao dirigir, assim as ferramentas disponibilizadas permitem uma variedade de benefícios para os motoristas.

O aplicativo possui um mecanismo que lê automaticamente a SMS recebida em voz alta, assim o motorista não precisará manusear o dispositivo em questão para que seja possível visualizar o que está escrito, somente ouvir a linguagem configurável de acordo com os idiomas disponíveis.

É possível, também, responder a mensagem com sua própria voz ou até mesmo por textos, contendo algumas respostas rápidas que são salvas, exatamente para que seja possível manter o foco no trânsito e conseguir enviar a SMS de modo rápido, somente com um clique, deixando mensagens pré-prontas.

Os botões disponíveis no aplicativo On The Road SMS são grandes para que seja possível fácil manuseio do motorista, havendo vários modos que podem ser ativados de acordo com suas preferências, assim como o “Auto” que lê a mensagem em voz alta, o “bring to front” ou “trazer para frente” clicando em um botão para ler a mensagem ou até mesmo o “desativado” para não utilizar nenhum recurso do aplicativo no momento.

O On The Road SMS pode ser baixado por meio do Google Play, estando disponível para todos os smartphones com sistema operacional Android.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.