Tim é condenada a pagar indenização por chamar cliente de "a mais enjoada que já existiu"

 a mais enjoada que já existiu tim
Na data de ontem (30/11), o Tribunal de Justiça de Goiás condenou a TIM a pagar uma indenização no valor de R$ 6780 por danos morais a Maria Helena Bueno. A cliente foi chamada de "a mais enjoada que já existiu" em uma nota fiscal de um chip que ela comprou em uma loja autorizada da empresa.

Em novembro de 2010, a consumidora precisou trocar o chip do seu celular pós-pago que havia queimado. Ela compareceu até uma loja autorizada da TIM para efetuar a troca, no entanto, o chip apresentou problemas, fazendo Maria Helena retornar a loja outras duas vezes.

De acordo com Rogério Rodrigues, advogado da consumidora, na terceira tentativa que o cliente foi ao estabelecimento, o problema ainda não havia sido resolvido, levando a consumidora a cancelar o plano. Ainda segundo o advogado, na emissão da nota fiscal, o funcionário tentou tomar o documento das mãos da cliente.

Conforme informado pelo UOL, a TIM em comunicado disse que repudia este tipo de comportamento por parte de seus colaboradores e informou que eles recebem toda preparação e treinamento para atender o cliente de forma "cuidadosa" , com dedicação e qualidade.

A empresa disse também que os funcionários envolvidos no caso já fora demitidos.

A decisão judicial não foi definitiva e ainda cabe recurso para ambas as partes.

Gostou deste artigo? Deixe seu comentário

Fonte: Tecmundo e Uol

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.