Celular Niivo IIka 2

Neste artigo iremos fazer uma analise do celular Niivo IIKA 2 mostrando seus principais recursos e funcionalidades.

Gostaríamos de reforçar que caso desejem efetuar a compra deste aparelho, você pode adquirir diretamente comigo através de minha loja virtual Universo Eletronicos.

Para quem busca um aparelho de qualidade, com preço baixo e custo-benefício, o celular Niivo IIka 2 é uma ótima opção de compra. O dispositivo custa menos de R$ 100 e trás várias funcionalidades para o usuário. A principal delas é que o aparelho é dual-chip, possibilitando usar até 2 números no mesmo aparelho.
 
Niivo IIka 2
Este celular possui um acabamento de plástico e na parte traseira, possui uma textura  que traz maior segurança ao segurar o dispositivo. O IIka 2 é bem compacto e confortável para carregá-lo na mão ou transportá-lo no bolso.

Niivo IIka 2


As dimensões do aparelho são as seguintes: 10 cm de altura, 4 cm de largura, 1 cm de espessura pesando cerca de 58 gramas. Ele esta disponível nas cores preto com detalhes cinza ou preto com detalhes vermelhos.

O IIka 2 possui tela de 1,8" polegadas com resolução de 128 x 160 pixels e teclado alfa-número, onde você perde um pouco agilidade na digitação de mensagens e textos, no entanto, a Niivo se preocupou em deixar um espaçamento entre as teclas, facilitando a digitação de mensagens e textos.



Outro ponto desfavorável que encontramos no aparelho, é que a empresa costuma mandar algumas informações das configurações do produto na película do aparelho, obrigando o usuário a inutilizar a película para poder mexer no aparelho.  

Este dispositivo opera na frequência quadriband sendo possível utilizar todas as operadoras existentes no Brasil. Além disto, o aparelho já vem desbloqueado de fábrica.

Seu hardware é composto por uma bateria Li-Íon recarregável 3,7V de 600mAh que permite a utilização em modo conversação de até 360 minutos e no modo stand-by, pode ficar longe das tomadas por até 5 dias. A memória interna é de 34.5 kb sendo possível expandir via cartão de memória para até 8 GB.

O celular tem uma câmera traseira VGA com resolução de 1.3 MP, possibilitando tirar fotos e gravar vídeos com resolução de até 240x320.

Para quem gosta de recursos multimídia, o aparelho dispõe de um tocador de audio que reproduz arquivos no formato MP3 e também um player de vídeo onde é possível executar arquivo no formato 3GP e MP4.

Com relação a jogos, o aparelho possui  dois games instalados de fabrica, sendo eles o "Sodokan" e a "Cobra". Infelizmente não é possível instalar novos jogos ou aplicativos no celular.

Para quem gosta de navegar na internet, o IIka 2 possui internet WAP 2.0, no entanto, devido ao hardware do aparelho ser limitado, é possível apenas navegar em alguns sites como de noticias por exemplo.

O IIKA 2 possui também a opção lista negra, que permite bloquear números indesejados.

Falando sobre outros recursos, o IIka 2 tem lanterna, calendário, agenda telefonica para armazenamento de até 300 contatos, alarme, calculadora, gravador de voz, bluetooth, rádio FM, relógio com fuso horários, lanterna e muito mais.

Niivo IIka 2

Na caixa do aparelho temos os seguintes acessórios: 1 Aparelho celular, 1 Bateria Li-Íon, 1 Cabo USB, 1 Carregador de parede bi-volt, 1 Fone de Ouvido e 1 Manual em Português.


Avaliação final:

Prós: preço baixo, ótimo custo benefício, 2 chips, câmera de 1.3 megapixels

Contras: Teclado alfanumérico e não é possível instalar jogos.

Conclusão: O Niivo IIKA 2 é uma excelente opção compra para quem busca um aparelho barato com varias funcionalidades e recursos.

Assista abaixo também uma review em vídeo que fizemos do celular IIKA 2 em vídeo:




Compre agora o seu aparelho IIKA 2 comigo por R$ 79,90 através da UniversoEletronicos.com, minha loja virtual na internet.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.