Candy Crush Saga para Android

Candy Crush Saga Android

Diversos jogos tornam-se famosos pela quantidade de amigos, colegas e familiares de determinado indivíduo que passam a jogar determinado game ou até mesmo indica-lo por ser um adicional atrativo e interessante, conseguindo, em pouco tempo, reunir uma variedade imensa de adeptos.

O Candy Crush Saga começou a popularizar-se como um adicional para Facebook, se tornando rapidamente um dos jogos favoritos de muitos usuários que possuem smartphone.

O jogo Candy Crush Saga é fácil de jogar, e o objetivo varia de acordo com cada um dos níveis disponibilizados no game, sendo que, em algumas das fases, você deverá atingir uma pontuação mínima, assim como em outras será necessário eliminar a “gelatina”, removendo todos os espaços indicados, além de carregar doces para a base.

A jogabilidade deste game baseia-se em combinar três ou mais doces para pontuar, sendo que, ao realizar a junção de quatro ou cinco doces é possível gerar outros novos com funções especiais, referentes à explosão ou eliminação de doces presentes na tela.

O manuseio do Candy Crush Saga é feito por meio da tela sensível ao toque, devendo mover os doces para onde desejar, porém somente sendo possível movimentá-los caso haja uma combinação disponível, ansiando passar de nível para que a dificuldade seja aumentada, podendo divertir-se por horas, até que as vidas acabem, recuperando cada uma delas em 30 minutos.

O game Candy Crush Saga pode ser encontrado para download no Google Play, disponível gratuitamente para todos os smartphones com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.