Aplicativo Timely Alarm Clock para Android

Timely Alarm Clock
Determinados equipamentos e produtos são utilizados diariamente para que seja possível suprir a necessidade de várias pessoas, permitindo que as mesmas possam cumprir com suas obrigações sem qualquer tipo de problemas ou atrasos, tornando o despertador um aparelho essencial para o cotidiano.

Para oferecer ainda mais facilidades, hoje em dia é possível encontrar diferentes tipos de despertadores em seu próprio smartphone, usufruindo de adicionais e aplicativos que podem ser instalados no dispositivo, assim como o Timely Alarm Clock.

Diferenciando-se dos outros aplicativos, o Timely Alarm Clock uma dos adicionais mais bonitos esteticamente, contendo linhas suaves e tornando-se totalmente personalizável para que o mesmo fique de acordo com as preferências do próprio usuário que irá usufruir de suas funcionalidades, conseguindo deixa-lo com detalhes que fazem referencia ao seu gosto pessoal.

As imagens apresentadas no Timely Alarm Clock são em alta definição, porém além da estética outros aspectos e características atraem os usuários, assim como o manuseio do gadget por meio dos gestos.

Os alarmes, quando programados e soados, devem ser desativados somente com um pequeno puzzle que deve ser resolvido, porém esta opção é adicional, além de acender luzes e tocar melodias para que o despertar seja calmo, iniciando a iluminação meia hora antes do previsto.

Além do próprio despertador, o Timely Alarm Clock ainda disponibiliza um temporizador e um cronômetro para facilitar a vida de todos os utilizadores, podendo partir para outros mecanismos contidos no mesmo sistema.

O aplicativo Timely Alarm Clock é oferecido gratuitamente pelo Google Play para todos os smartphones com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.