Lumia 925 e Lumia 1020 chegaram as lojas no começo desta semana

nokia lumia 1020

A Nokia lançou no começo desta semana (14/10/2013), em evento realizado no Rio de Janeiro, o Lumia 1020 e o Lumia 925. No mês passado havíamos falado em nosso blog que o  Lumia 1020 chegaria ao Brasil em outubro.

Os smartphones já estão disponíveis nas lojas para compra. O Lumia 925 esta sendo vendido a R$ 1,8 mil e o Lumia 1020 custa R$ 2,4 mil. Os dois aparelhos tem compatibilidade com a rede 4G brasileira.


O Lumia 925 possui um hardware modesto tendo uma tela AMOLEd  de 4.5"  polegadas, memória RAM de 1 GB, processador dual-core Qualcomm Snapdragon de 1.5 GHz, Windows Phone 8 e câmera de 8,7 megapixels estando disponivel nas cores branca e preta.

Já o Lumia 1020 possui sistema operacional Windows Phone 8, tela de 4,5 polegadas de AMOLED com resolução de 1280 x 720 píxels, processador dual-core de 1.5 GHz, 2 GB de memória RAM, 32 GB de memória interna (sem possibilidade expansão via cartão de memória, estando disponível nas cores branca, preta ou amarela.

Mas o principal destaque do Lumia 1020 é sua câmera que tem 41 megapixels de resolução com tecnologia PureView e trás uma proposta de tirar fotos profissionais com um telefone que cabe no bolso.

A câmera do dispositivo vem equipada com lentes Carl Zeiss que permite a captura dupla e estabilização ótima de imagem, o que facilita ao usuário obter fotos melhores.

O Nokia Lumia 1020 tem também um aplicativo chamado Pro Camera onde usuários mais avançados tem controle de vários parâmetros da imagem, como ISO, abertura e tempo de exposição.  O smartphone vem também com o flash Xenon, que permite tirar fotos em movimento.

Fonte: G1

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.