Fatify para Android

 Fatify Android


Diversos aplicativos, mesmo que não sejam considerados jogos, são voltados para a diversão e entretenimento de um usuário, permitindo que o mesmo realize diferentes ações totalmente inovadoras, conseguindo compartilhar suas criações com seus amigos para que os mesmos também possam entrar na brincadeira.

Um dos aplicativos que possibilita esta diversão é o Fatify, sendo que este adicional para smartphones com sistema operacional Android permite que você saiba como seria sua aparência se possuísse alguns quilos a mais, exibindo seu rosto como se estivesse muito acima do peso.

O Fatify permite que, somente com uma foto, você possa brincar e ganhar alguns quilos a mais, sendo que o aplicativo identifica a imagem automaticamente, realizando as mudanças necessárias, ajustando a face para que, em instantes, você fique instantaneamente com gorduras a mais na foto criada.

O manuseio do aplicativo Fatify é feito de modo fácil, tirando ou escolhendo uma foto e realizando os devidos ajustes para que a imagem possa ser transformada corretamente, clicando no botão “FAT” para que você possa visualizar as gordurinhas que foram disponibilizadas pelo adicional para Android.

É possível voltar e visualizar a fotografia original ao clicar em “SHAKE”.

Para que você possa exibir aos seus amigos o seu novo rosto gordinho, o Fatify possui conexão com redes sociais como Facebook, Twitter, Google+, entre outros, podendo exibir aos colegas e familiares sua nova criação e até mesmo brincar com a foto de outras pessoas.

O download do aplicativo Fatify pode ser feito por meio do Google Play para todos os dispositivos com sistema Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.