Aplicativo da rede social Vine para Android

 Vine para Android
As redes sociais são muito utilizadas por vários tipos de internautas que desejam estabelecer uma fácil comunicação com seus amigos, colegas e até mesmo familiares, procurando diferentes formas que conseguir esta conexão, usufruindo de diferentes websites que disponibilizam este sistema.

Para inovar e permitir ainda mais novidades ao mundo tecnológico, o Vine foi criado, sendo que o mesmo é considerado por muitos como uma rede social, porém, na verdade, o mesmo é uma rede para a postagem de vídeos que serão compartilhados na internet com todos aqueles usuários que desejam visualizá-los.

Assim como uma rede voltada para fotos, tal como o Instagram, o Vine diferencia-se por somente conter usuários postando seus vídeos realizando diferentes atividades e ações, em suma, engraçadas e que permitem divertir o público.

Além da postagem do vídeo na própria rede do Vine, é possível, também, disponibilizar o produto midiático que foi criado por meio do Twitter ou Facebook, havendo uma conexão direta com os mesmos para melhor divulgar a arte que foi feita, além de poder seguir e comunicar-se com pessoas por meio do próprio Vine.

O manuseio do Vine é fácil, somente realizando o processo por meio da tela sensível ao toque, além de que a rede é muito intuitiva, o que facilita para todos os usuários novos que ainda não conhecem todo o sistema e vantagens oferecidas.

Vine é oferecido em forma de aplicativo para que todos os usuários possam acessar diferentes conteúdos por meio de seus smartphones, podendo realizar o download de forma totalmente gratuita por meio do Google Play, instalando esta funcionalidade incrível em seu dispositivo com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.