ZTE Open com Firefox OS custará 80 dólares

 ZTE Open
A Mozilla e a ZTE anunciaram ontem (12/08), que o ZTE Open chegará aos EUA e Reino Unido muito em breve, sendo o primeiro aparelho com sistema operacional Firefox OS destas localidades. O preço do ZTE Open será U$$ 80 (aproximadamente R$ 175).

Este smartphone já esta sendo vendido na Colômbia, Venezuela e Espanha. Na Espanha, além do ZTE Open, existe outro dispositivo com Firefox OS, o Peak, da Geeksphone e na Colombia temos o Alcatel One Touch Fire.

As especificações do ZTE Open são básicas tendo um processador Qualcomm Snapdragon S1, câmera de 3.2 megapixels, conexões Wi-fi e 3G. Além disto, possui uma tela de 3,5 HVGA polegadas sensível ao toque.

Espera-se que este dispositivo chegue ao mercado nacional em breve,  porém não foi confirmado nenhuma data até o momento.

Fonte: Tectudo

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement