Turbo Racing League para Android

Para todos os jogadores e interessados que gostam de jogos de corridas, os mesmos podem conferir um game totalmente diferenciado do casual, com diferentes funcionalidades e mecanismos adicionais, conhecido como Turbo Racing League.

Turbo Racing League android

Destacando-se em meio aos aplicativos e jogos que são oferecidos para smartphones, o Turbo Racing League permite que o jogador em questão controle, não um carro, mas uma lesma potente e que corre rapidamente por diferentes telas e caminhos.

Há nove pistas disponíveis no jogo Turbo Racing League para oferecer diversão e entretenimento aos interessados e jogadores que desejam usufruir da jogabilidade incrível deste adicional para seu dispositivo móvel, podendo testar suas habilidades como corredor e cumprindo objetivos que são oferecidos diariamente para todos os utilizadores, atuando como missões.

Além das metas oferecidas, alguns eventos podem ser jogados de forma especial, contando tempo, limitando o combustível e até mesmo enfrentando os rivais no Turbo Racing League, conectando-se aos seus amigos com a funcionalidade da rede para verificar e comparar seus placares com os realizados por seus colegas.
Turbo Racing League android

No jogo Turbo Racing League também é possível enfeitar sua lesma com diferentes adicionais na chamada “garagem”, ambiente onde você poderá realizar as transformações e acréscimos desejados em seu personagem de corrida.

O manuseio é feito por meio da tela touch screen ou até mesmo movimentando o próprio dispositivo para coletar tomates no meio do caminho, tornando um game fácil e que agrada tanto adultos, quanto crianças.

O aplicativo Turbo Racing League pode ser baixado por meio do Google Play para smartphones Android de forma totalmente gratuita.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.