Easy Taxi para Android


Easy Taxi Android
Vários aplicativos são criados para oferecer maior facilidade e praticidade para todos os usuários em seu cotidiano, visando disponibilizar novos mecanismos para auxiliar no dia-a-dia de todos os interessados que passam a usufruir destes adicionais.

Como os brasileiros utilizam transportes diversos e necessitam dos mesmos para locomover-se, o aplicativo Easy Taxi foi criado especialmente para que os usuários possam solicitar um transporte fácil e rápido por meio do próprio smartphone.

O Easy Taxi permite que você chame um taxi para o local onde você está, sendo que esta solicitação é feita de forma totalmente gratuita, somente devendo suprir a quantia gasta com a corrida, até mesmo optando por pagar pela mesma com cartão de crédito.

As cidades que podem usufruir do sistema do Easy Taxi são: Belém, Aracaju, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Vitória, Campo Grande, Cuiabá, Vila Velha, Curitiba, Porto Alegre, Niterói, Natal, Manaus, Maceió, Macapá, João Pessoa, Recife, Fortaleza, Goiânia, São Paulo, São Luís e Salvador, além de que o aplicativo também está disponível para outros países como México, Colômbia, Peru, Venezuela, Argentina, Chile, Malásia e até mesmo Coreia do Sul.

O manuseio do aplicativo é fácil, somente devendo entrar no mesmo e confirmar a localização atual, sendo identificada rapidamente pelo seu smartphone, clicando no botão “Pedir Táxi” para que um veículo possa chegar rapidamente ao local identificado.

Todos os taxistas que trabalham pelo serviço do aplicativo Easy Taxi são registrados e totalmente profissionais, além de que o sistema também possibilita visualizar onde o taxi pedido está, visualizando se o mesmo está próximo, podendo comunicar-se com o motorista por meio do botão “Conectar”.

O serviço funciona 24 horas, sem qualquer custo ao pedir o taxi, podendo baixar o Easy Taxi por meio do Google Play para todos os smartphones com sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.