Dots para Android

 dots android
Os puzzles são conhecidos por várias pessoas que já experimentaram diferentes formas e jogos disponíveis na internet e até mesmo em outros dispositivos, assim como os aparelhos móveis, estes que, atualmente, oferecem uma grande quantidade de games para que o entretenimento torne-se móvel, podendo alcançar o divertimento em vários momentos ou ambientes.

Baseado em habilidades e movimentos rápidos, o Dots foi criado para agradar todos aqueles usuários que desejam um game divertido e que não possua fim, podendo testá-lo quando desejado e passar horas entretendo-se com uma jogabilidade fácil e prática.

O Dots oferece o objetivo de reunir várias bolinhas espalhadas em uma tela que possuam a mesma cor, ou seja, é necessário fazer ligações diversas para alcançar uma pontuação incrível, porém este processo deve ser feito dentro do período de tempo disponível de 60 segundos.

Há, também, o modo de jogo sem período de tempo, somente testando seus movimentos e servindo, principalmente, para que o usuário consiga ver como o game funciona, além do método para multiplayer, ou seja, podendo desafiar seus amigos para ver quem consegue fazer mais combinações, pontuando e vencendo seus adversários, convidados pelo próprio aplicativo segundo seu comando.

Os pontos ganhos podem ser gastos em “power ups”, ou seja, melhoramentos para que você consiga sair-se ainda melhor nas próximas rodadas.

O manuseio do Dots é feito de modo simples e prático, somente usufruindo da tela sensível ao toque para realizar seus movimentos.

Dots pode ser encontrado para download gratuitamente no Google Play, válido para todos os smartphones que possuem sistema operacional Android.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.