Dispositivos com 4G cresceram 65% em junho, diz Anatel


4G
De acordo com dados divulgados pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) nesta terça feira (16), dispositivos com acesso a para internet 4G cresceram 65,4% no mês de junho, comparado ao mês anterior.

Segundo o relatório, em maio, mês em que a internet de quarta geração começou a operar no Brasil, eram cerca de 105,25 mil dispositivos conectados a internet móvel 4G. Já no mês de junho, este número subiu para 174,1 mil.

Apesar deste crescimento, estes aparelhos representam apenas 0.7% de todas as linhas ativas existentes no país, chegando a 265,7 milhões em junho. Deste número, 211 milhões são linhas pré-pagas (79,43%) e 54,6 milhões são linhas pós-pagas (20,57%).

A Anatel também registrou 215,3 mil novas habilitações no mês de junho. No total, temos 77.4 milhões de aparelhos com acesso a internet móvel.

Fonte: G1 e Tecnologia4Gbr (Foto)

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.
Responsive Advertisement