Meu Malvado Favorito para Android

Já esta disponível na Google Play o jogo Meu Malvado Favorito para Android foi baseado no filme 3D lançado em 2010 pela Universal Studios. O filme foi um sucesso e arrecadou U$$ 540 milhões de dólares em bilheterias.

No game você irá controlar o personagem Minion Rush nas mais variadas missões onde o mesmo tentará impressionar o seu chefe e super vilão Vector, para receber o Título de Minion do ano.
meu malvado favorito android
Para alcançar este objetivo, você deve colher o máximo de bananas que puder durante as fases, desviando dos obstáculos e usar todas "suas malvadezas" para derrotar os inimigos. Além disto, é possível customizar seus personagens colocando chapeis, roupas ou até mesmo trocando a voz do personagem numa dublagem personalizada, trazendo mais humor ao jogo.


O jogo possui gráficos excelentes e uma ótima jogabilidade.

Faça o download na Google Play.

OBS: De acordo com informações do desenvolvedor, recomenda-se que quando o jogo estiver rodando , seu dispositivo tenha 50 MB de armazenamento livre e também que todas as aplicações sejam fechadas para que o game tenha uma boa performance. Além disto, o jogo só roda dispositivos com sistema Android 2.3 ou superior.

Confira abaixo mais imagens do aplicativo:

Meu malvado Favorito

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

2 Comentários

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

  1. OI gostaria de saber como faz para mandar um desafio para um amigo?

    ResponderExcluir
  2. toda vez q vc perder,aparecerá as opções "menu" e "próximo" ..... clique no próximo até aparecer a sua lista de amigos q estão jogando......mas o desafio vai depender da sua ultima jogada, então capricha na sua pontuação,envie o desafio e torça para a pessoa fazer menos pontos q vc, pegar menos bananas, e correr uma distancia menor q a sua...... divirta-se

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.