Google faz parcerias com empresas da India e Indonesia para abertura de lojas fisicas


Android Nation
A Google anunciou uma parceria com a empresa Erafone da Indonésia e também com a companhia Spice Global, da Índia para abertura de lojas de varejo nestes países.

A Google pretende também ajudar a parceira Erafone a trazer seus celulares que possuem sistema Android  para o mercado Indiano. Os celulares da Erafone são fabricados pela chinesa CoolPad.

Atualmente, a Spice Glogal possui 900 lojas na Índia sendo 50 delas serão terão os nomes trocados e passarão a se chamar Android Nation  (Nação Android).

As lojas irão vender celulares de várias marcas como Samsung, HTC, LG, Sony, ASUS entre outros , além de acessórios. O estabelecimento funcionará também como assistência técnica, onde os usuários contarão com profissionais especializados para auxiliar na resolução de problemas relacionados aos dispositivos móveis e também para esclarecimentos de dúvidas sobre aplicativos Android.

Na Índia e Indonésia, se somarmos a população dos dois países, temos mais de 1.6 bilhões de pessoas, o que é um grande mercado ainda pouco explorado pela empresa americana.

Fonte: Pocketnow e Phone Arena

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.