Yahoo negocia parceria e até mesmo a compra da plataforma Tumblr, diz site


yahoo-tumblr
De acordo com o site AllThingsD.com, o Yahoo esta em negociação para uma parceria ou até mesmo uma compra da plataforma de blogs e fotos Tumblr. A estratégia da empresa americana seria atrair usuários de idades entre 18 a 24 anos e vê na plataforma Tumblr uma ótima alternativa para alcançar este objetivo.

O site AllthingsD afirma que o valor do Tumblr pode chegar a 1 bilhão de dólares e que o investimento programado seria aproximadamente U$$ 800 milhões.

A Yahoo vem buscando aquisições desde que Marissa Meyer, nova chefe-executiva que tomou posse ano passado, prometendo fazer uma restruturação na empresa. Recentemente a companhia americana tentou comprar o site de vídeos Dailymotion, porém o governo francês bloqueou as negociações, pois ele é dono de parte do site.

Após o fraco nesta negociação, a imprensa especializada diz que o Yahoo esta interessado em outro site de vídeo,o Hulu, porém por enquanto não há nada oficial, apenas especulações.

Fonte: G1 e RedorBit (fonte da foto)

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.