Phablet INew i3000 chega ao mercado com Tela de 5" polegadas, Android 4.0 e processador Quad-core


Inew i3000
O Phablet INew i3000 acaba de ser lançado no mercado chines e há bastante expectativas com relação a vendas em torno deste dispositivo pois os modelos da linha INew são conhecidos por serem os Phablets com sistema Android mais barato da China.

Este produto possui 9.2 milimetros de espessura, sistema operacional Android 4.2, possui tela de 5" polegadas capacitiva com resolução de 1280 x 720 e 16 mil cores, processador quad-core MT6589 Cortex A7 quad core de 1,2 GHz,  tem suporte para até 2 chips, memória interna de 4GB, entrada para cartão micro SD expansível para até 16GB, memória RAM de 1 GB, tem duas câmera sendo a traseira de 8 megapixels de resolução com flash e foco automático e a frontal com 2 megapixels de resolução.

Sobre multimídia, o INew i3000 reproduz áudios nos formatos MP3, WAV, AMR e AWB, vídeos nos formatos 3GP e MPEG4 e imagens nos formatos JPEG, BMP, GIF,  PNG e GIF. Para ebooks, os formatos suportados são TXT, CHM,  DOC e HTML.

Falando sobre outros recursos, este Phablet tem suporte para tecnologia 3G, conexão wi-fi, Bluetoot, GPS, rádio FM, bussula, relógio, calendário e muito mais.

Este aparelho esta sendo vendido na China por U$$ 235 dólares (cerca de R$ 475). Não a previsão de lançamento deste aparelho no mercado mundial.

Fonte: Gizchina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.