Oppo Find 5 chega ao mercado europeu nesta segunda feira (27-5-13)

oppo-find-5

O smartphone chinês Oppo Find 5 chega ao mercado Europeu nesta segunda feira (27-05-2013) e promete concorrer diretamente com celulares tops de linha como é o caso do Samsung Galaxy S3, HTC One e Sony Xperia devido as suas especificações e ao seu preço.

O Oppo Find 5 esta a venda através do site da fabricante custando € 399 (cerca de R$ 1057), onde é oferecido frete grátis para toda Europa.

Este smartphone vem equipado com tela de 5" polegadas Full HD com proteção Gorilla Glass 2 e resolução de 1080x1920, sistema operacional Android 4.1 Jelly Bean, processador Quad-core de 1.5 GHz qualcomm Snapdragon APQ8064 , memória RAM de 2GB, memória RAM de 16 ou 32 GB( dependendo do modelo),  bateria de 2500mAh, duas câmeras sendo que a traseira tem resolução de 13 megapixels onde a mesma vem com foco automático, flash LED e permite gravação de vídeos em Full HD de até 1080p. Já a câmera frontal de 1.9 megapixels de resolução.

Falando sobre outros acessórios, o Oppo Find 5 tem  cronometro, giroscópio, bússola, GPS, AGPS, Bluetooth 4.0 A2DP e Wi-fi. Este aparelho não tem entrada para cartões Micro SD.

Fonte: Gizchina

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.