Meitu anuncia pré-venda online de smartphone voltado para o público feminino

 meitukiss
A empresa chinesa Meitu anunciou a pré-venda do smartphone MeituKiss voltado para o público feminino. O aparelho possui um layout sofisticado e elegante estando disponível na cor rosa ou branco com detalhes rosas.

Este smartphone trás instalado de fábrica aplicativos de embelezamentos para que as mulheres possam utilizar e ficarem ainda mais bonitas.

O Meitukiss possui sistema operacional Android 4.2, tela de 4.5 " polegadas capacitiva com tecnologia IPS de até 178º graus, a resolução do display é de 1280x720 pixels, câmera com flash de 8 megapixels de resolução que permite gravação de vídeos em Full HD de até 720p, processador MT6589 de 1.2GHz, memória RAM de 1 GB, memória interna de 8 GB com possibilidade de expansão via cartão micro SD, bateria de 1800mAh, suporte para tecnologia 3G, tem Wi-fi, GPS, Bluetooth 4.0 e muito mais.

Este celular custa U$$ 360 (aproximadamente R$ 720). A previsão de chegada ao mercado chinês esta para ocorrer dia 6 de junho.

Fonte: Gizchina e Meitushop

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.