Twitter Music para iOS

twitter-music-ios

O Twitter é uma das maiores redes sociais existentes, sendo que a empresa possui campos de diversos segmentos para satisfazer todos os seus usuários.

Recentemente os responsáveis pelo Twitter anunciaram a criação do Twitter Music, um serviço de música que reproduzirá canções que provavelmente lhe agradam em seu aparelho com sistema operacional iOS.

O Twitter Music funciona ao resgatar algumas informações do banco de dados e de outros programas como iTunes,Rdio e Spotify para visualizar as preferências de um determinado usuário, além de que o aplicativo será dividido entre sugestões, o que as pessoas estão ouvindo no exato momento e as canções mais populares e em evidência da rede, fazendo com que as músicas que serão tocadas possam ser adaptadas.

O novo serviço oferecido pelo Twitter é realizado juntamente com o site Vine, plataforma de vídeos recentes.

Somente as pessoas que possuem iOS poderam utilizar, por enquanto, o Twitter Music, sendo que o mesmo, a partir de quinta-feira, 18 de abril de 2013, estará disponível para países como: Canadá, Estados Unidos, Reino Unido, Nova Zelândia, Irlanda e Austrália e para o restante dos países os usuários ainda terão de aguardar um certo período de tempo para desfrutar do serviço.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.