Operadoras iniciam fornecimento de serviço 4G para a cidade de São Paulo

 
4g_
Fonte da imagem:  Resumo na internet


A conexão à internet móvel de quarta geração (4G) é uma das formas de conectar-se a rede de uma maneira mais prática e rápida e, por estes e outros motivos, diversos clientes e consumidores estão aguardando ansiosamente a disponibilização desta nova tecnologia.
Para que todos os adoradores de tecnologia já possam aproveitar este novo recurso do 4G, a Oi e a Claro já iniciaram a distribuição desta ferramenta na última quinta-feira, 25 de abril de 2013, somente para os paulistanos, até o momento.
A rede 4G será expandida para todas as cidades que sediarão os jogos da Copa das Confederações, porém os pacotes para as regiões somente estarão disponíveis nos primeiros quinze dias de maio.
Os planos da Oi servem para alguns modelos específicos, ao todo, quatro, sendo que o preço está acessível, sendo oferecido de forma promocional.
Já a Claro abrange um número de aparelhos maior, sendo que o 4G está disponível para nove aparelhos, podendo variar seu preço de acordo com o equipamento em mãos, sendo que os preços estão acessíveis e contando com o plano 600 4G pertencente à operadora.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.