Celular Niivo ZB-1: Analise completa

niivo ZB-1
O aparelho Niivo ZB-1 Zoija Series é um produto interessante para pessoas que buscam um aparelho, fino e design sofisticado. Ele é considerado o celular dual chip (2 chips) mais fino do mundo, isto porque possui apenas 7.6 mm de espessura.

O celular possui acabamento de metal que trás mais elegância ao aparelho. Este produto esta disponível nas cores preta ou branca. Suas dimensões são de 4,5 cm de largura, 11 cm de altura, 0.76 cm de espessura pesando cerca de 60 gramas.  

Niivo ZB-1

O Niivo ZB-1 possui uma tela de 2" polegadas com resolução de 240x320 e teclado alfa-número onde você perde um pouco da agilidade em digitação de mensagens e textos. Outro ponto desfavorável que encontramos no aparelho, é que a empresa costuma mandar algumas informações das configurações do produto na película do aparelho, onde o usuário é obrigado a inutilizar a película para poder mexer no aparelho. 

Este produto é Quadri-band onde é possível utilizar todas as operadoras existentes no Brasil e também já vem desbloqueado.

Seu hardware é composto por uma bateria Li-Ion recarregável 3,7V de 480mAh permitindo até 300 minutos em chamada e em modo stand-by pode ficar longe das tomadas por até 4 dias.O aparelho tem uma memória interna de 497 kb sendo expansível para até 8 GB através do cartão de memória.

O celular possui uma câmera traseira de 1.3 megapixels de resolução, onde é possível tirar fotos com resolução de até 1280 X 960 e gravar vídeos com resolução de até 320 x 240 pixels.

Para quem gosta de multimídia este aparelho é uma ótima escolha, ele vem com um player interno onde é possível reproduzir músicas nos formatos AMR, MP3 e WAV e vídeos nas extensões 3GP, AVI e MP4. Além disto conta com rádio FM para você escutar suas estações favoritas.

Navegar na internet também é possível com o Niivo ZB-1, isto porque ele conta com suporte para internet WAP,  além de trazer ícones de acesso ao Facebook e ao Yahoo Messenger.

Falando sobre outros recursos, o aparelho vem com Bluetooth, Gravador de Voz, Modo Vibratório, SMS
MMS, Alto falante embutido, Relógio com fusos horários, Calculadora, Tarefas ,Calendário, Alarme, agenda telefônica para armazenamento de até 1000 mil contatos e muito mais.


Veja abaixo a review completa do Niivo ZB-1 em vídeo:




Clique aqui e compre o seu Niivo ZB-1 agora mesmo com segurança e por um preço super especial.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.