THX processa Apple por violação em patente de sistema de som

apple thx

A Apple é uma das maiores empresas de tecnologia existentes no mundo e oferece diversos aparelhos incríveis para seus usuários adquirirem-nos com qualidade e funcionalidades aguardadas.

Recentemente a Apple envolveu-se em mais uma confusão, sendo que a empresa foi processada, acusada por violação de uma patente referente ao sistema de som utilizado em seus aparelhos, sendo que o caso ocorreu devido a suspeita de que a marca estaria utilizando uma tecnologia idêntica a descrita na patente da empresa THX.

A empresa de som THX resolveu processar a Apple por utilizar ilegalmente sua tecnologia em todos os aparelhos oferecidos pela mesma, sendo que estão envolvidos neste caso o iMac, iPhone e iPad, e a principal suspeita surgiu após o lançamento da nova versão do iMac, onde a THX realmente percebeu a semelhança.

Mesmo com o processo já realizado, não há maiores informações sobre o andamento do caso, porém é esperado que ambas as empresas consigam resolver a desavença de forma amigável, sem a necessidade de levar o caso para o tribunal.

Fonte: Tecmundo

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.