Motorola lança modelos Razr D1 e D3 no Brasil

motorola-razr-d1-e-razr-d3

A Motorola acaba de lançar 2 modelos de smartphones da linha Razr: O Razr D1 e D3. A empresa norte americana escolheu o Brasil  para ser o primeiro país a receber estes aparelhos, que devem ser lançados em outros países nos próximos meses.

Estes celulares foram desenvolvidos para usuários que buscam um smartphone com preço baixo e um produto que atenda as necessidades básicas. O preço do Razr D1 que já está disponível no mercado nacional para compra custa cerca de R$ 549. Já o Razr D3 chegará nas próximas semanas ao mercado  custando R$ 799.

Motorola-razr-d1
O Razr D1 possui  uma tela de 3,5 polegadas, processador de 1 Ghz, 1 GB de memória RAM, memória interna de 4GB com possibilidade de expansão via cartão de memória, sistema Android 4.1, Jelly Bean, vem com uma bateria de 1.785 mAh além de contar com TV Analógica e Digital. Esta disponível nas cores preta e branca.
Motorola-razr-d3

Já o Razr D3 é um aparelho com recursos um pouco mais avançados, possui tela de 4 polegadas, um processado de 1.2 Ghz, memória RAM de 1GB, memória interna de 4GB com expansão via cartão de memória para até 32 GB, sistema operacional Android Jelly Bean 4.1, bateria de 2.000 mAh e ainda existe duas versões deste modelo, uma que tem suporte para 1 chip e outro que suporte para 2 chips. Ambos os modelos possuem as mesmas configurações. O Razr D3 esta disponível nas cores preta e branca.

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.