Hungry Shark Evoluiton para Android

Hungry Shark Evolution

O entretenimento e a diversão são dois pontos essenciais na vida de muitas pessoas, sendo que as mesmas procuram estes tipos de passatempos em todos os lugares, atualmente, em aparelhos tecnológicos como os celulares e smartphones.

Uma novidade para os usuários de aparelhos inteligentes que possuem Android é a disponibilidade do jogo Hungry Shark Evolution que já virou sensação para muitos portadores deste equipamento, e o game pode ser baixado gratuitamente.

Hungry Shark Evolution é ideal para aquelas pessoas que gostam de violência presente em jogos, sendo que o mesmo baseia-se em comandar um tubarão que deve causar terror pelo mar, devorando o número máximo possível de pessoas que encontrar no caminho, além de peixes e outros seres do mar que também podem ser comidos rapidamente, sendo que algumas aves, eventualmente, pousam no mar, podendo abocanhá-las.

Hungry Shark Evolution pode ser encontrado para download gratuitamente neste link, fazendo com que muitos usuários viciem-se no mesmo facilmente.

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.