Empresa japonesa lança capas para iphone em formato de peças intimas

smartpaints

A empresa de brinquedos Bandai em virtude de lançar um produto que protegesse o botão HOME do Iphone, criou uma capa  no minimo curiosa. Ela tem o formato de peças intimas masculinas e femininas.

As capas receberam o nome de "SmartPants". São feitas de silicone e foram produzidas para ajustar-se em qualquer modelo de Iphone. Estas capas estão disponíveis em 8 formatos diferentes de calcinhas e cuecas, sendo que alguns modelos são personalizados com estampas de figuras, cores, etc.

As Smartpans não possuem nenhum tipo de apologia sexual ou coisa do genero, foram produzidas com intuito de fornecer a proteção a tela HOME.

A previsão de lançamento destas capas esta para acontecer este mês no Japão. Custaram cerca de U$$ 2.14 dólares. Não fui divulgado se este produto chegará ao mercado brasileiro.

Fonte: Tectudo e Cnet

Álvaro

Blogueiro, Youtuber, Dono de loja virtual, formado em Gerenciamento de Redes de Computadores e Pós-Graduado em Marketing Digital para autônomos, tem como principal paixão ajudar o próximo com seus conteúdo. É ateu e ama os animais. Facebook Linkedin

Postar um comentário

Antes de postar leia as regras:

- Não faça comentários repetidos;
- Não ofenda ninguém do Blog;
- Não responsabilizamos por links externos dos leitores;
- Se não tem conta no Google comente com "Nome/URL"
- Para deixar sua URL comente com OpenID;

OBS: Comentários abusivos, xingamentos, insultos ou não serão tolerados e os comentários serão excluidos.

Postagem Anterior Próxima Postagem
Entre para nosso canal no Telegram, e receba nossas notícias em primeira mão.